Jogadores do Princesa lamentam derrota, mas botam fé no jogo de volta contra o Fast

Nando acredita na força do Princesa para reverter resultado negativo (Denir Simplício)
Mal terminou a partida entre Princesa e Fast, na Colina, os jogadores do Princesa, assediados pela imprensa, já falavam sobre o jogo de volta, no próximo domingo, com consciência de que a derrota por 1 a 0 aliada à vantagem do Rolo Compressor de jogar por dois resultados iguais representa uma dura missão ao time de Manacapuru.

Lei, que demonstrava claro abatimento após a partida, sentado no banco de reservas, falou com o CRAQUE, analisando a partida e prospectando o jogo de volta. "A gente estava se desfazendo da bola muito fácil, ficando com a bola e não criando um bom ritmo. Mas agora temos mais 90 minutos e devemos ter tranquilidade para reverter o placar", disse ele.

Para o capitão Gilson, nada está perdido. "Tem nada perdido não. Tivemos bastante chance, agora é caprichar mais nas finalizações", disse ele, seguido pelo atacante Nando, que chutou uma das últimas bolas do Princesa em direção ao gol, defendida pelo goleiro fastiano Labilá, que salvou o Rolo do empate.

"O Fast abriu uma grande vantagem, já que é difícil fazer dois gols numa fase decisiva, mas em futebol tudo pode acontecer. Tenho certeza que temos condição de reverter esse placar. Temos que descansar e fazer uma boa semana de trabalho para que domingo a gente surpreenda. O Princesa é acostumado a jogos decisivos", finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas