Léo Paraíba está perto de acerto com o Remo, revela empresário do jogador

Enquanto os bastidores do Clube do Remo borbulham por conta da decisão do Conselho Deliberativo em afastar o presidente Pedro Minowa do cargo, o executivo de futebol do Leão, Fred Gomes, continua em busca de contratações para a equipe visando a Série D do Brasileiro. O meia-atacante Léo Paraíba, do Princesa do Solimões, e seu empresário, João Maria, confirmaram conversas com o representante azulino.

– Quem entrou em contato conosco foi o diretor de futebol do Remo, o Fred Gomes. Estamos conversando e negociando. Estão bem adiantadas as negociações e estamos quase chegando a um acordo. O Léo ainda está empregado e tem contrato com o Princesa até o final do Campeonato Amazonense, então deverá se apresentar depois disso – explicou o empresário, por telefone.

Léo Paraíba tem 26 anos e está desde o início da temporada no Princesa do Solimões. O jogador inclusive enfrentou o Remo nos dois encontros entre as equipes pela segunda fase da Copa Verde, mas não chegou a marcar. Apesar do negócio ainda não ter sido fechado, Léo mostra otimismo em um desfecho positivo e já sonha com o acesso à Série C pelo Leão Azul paraense.

– Deixei tudo na mão do meu empresário. Fiquei feliz por esse interesse do Remo, por ser uma grande equipe. Joguei contra o Remo e sei da força e o quanto a torcida é apaixonada. Se eu for, já penso em conquistar o acesso para a Série C. Vamos ver... espero que dê tudo certo – contou Léo Paraíba, também por telefone.

Até o momento, a única contratação confirmada pelo Remo foi o atacante Aleílson, ex-Águia de Marabá e Paragominas. Afirmaram negociar com o Filho da Glória e do Triunfo o meia Juninho, ex-Parauapebas, e o meia-atacante Welthon, que disputou o último Parazão pelo Tapajós e em seguida a Copa do Brasil pelo Independente de Tucuruí.

*Colaborou Samara Miranda, estagiária

Comentários

Postagens mais visitadas