Princesa goleia Rio Negro e continua com a vice-liderança do Amazonense

O Princesa do Solimões não tomou conhecimento do Rio Negro e aplicou uma goleada por 4 a 0, nesta quarta à noite, no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste de Manaus. Os gols foram marcados por Carlinho, Edinho Canutama e Léo Paraíba (duas vezes). 

Com resultado, o Princesa continua na segunda posição do Amazonnese, com 30 pontos, dois a mais que o Fast, que também venceu nesta quarta-feira. Já o Rio Negro, permanece na penúltima colocação, com sete pontos. 

Os gols
O Tubarão abriu o placar aos 27 minutos, com Carlinho, que aproveita cruzamento de Léo Paraíba. O segundo gol sai somente no segundo tempo. Léo Paraíba cruza e Edinho Canutama marcou aos 20 da segunda etapa. Aos 28 foi a vez de Léo Paraíba marcar, após bola lançada de Carlinho. O último gol do Tubarão foi marcado também por Léo Paraíba, aos 44, que recebeu passe após linda jogada de Lacraia.

Edinho continua na ponta da artilharia
Com o gol marcado na partida, o atacante Edinho Canutama chega aos 10 gols na competição e, ao lado de Charles, do Fast, que marcou dois nesta quarta, está na ponta da artilharia do Amazonense.

Comentários

Postagens mais visitadas