Tubarão quer fechar a conta para classificar, neste domingo, diante do Manaus FC no Amazonense

O Princesa do Solimões, que há mais de um ano vive a expectativa de voltar a jogar no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru, que há mais de um anos foi interditado para uma reforma de três meses e só deve ser reinaugurado no próximo dia 1º de junho, felizmente a tempo das finais do Campeonato Amazonense de 2015.

Enquanto isso não acontece, o Tubarão do Solimões, que só precisa de um pontinho para garantir, com certeza matemática, a classificação à fase final do campeonato, entra em campo hoje, diante do Manaus FC, às 16h, no estádio Carlos Zamith, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.

O time do técnico Zé Marco luta pela segunda posição na tabela, que evitaria um confronto com o Nacional logo nas semifinais do Barezão. “Nós almejamos terminar (o segundo turno) em segundo lugar”, diz o treinador.

O Gavião do Norte, comandado por Robson Garanha, por outro lado não tem mais chances de se classificar para as semifinais, mas quer chegar o mais perto possível dos quatro primeiros, já que é o sexto e tem condições numéricas de alcançar o quinto, o São Raimundo, a quem o time na última rodada do Barezão.

“Essa é a nossa meta. Temos confronto direto com eles (São Raimundo) na última rodada”, disse.Após dispensar o lateral esquerdo Geovani, e os meias Jerson e Diogo Capela, Garanha agora deve promover a entrada dos meia Meirelles, que subiu da base já fez gol no campeonato, e Bruno Potiguar, que volta de contusão, e o lateral Natal, também da base. “O projeto de buscar jogadores não deu certo e a base está tendo oportunidade”, disse Garanha.

O Princesa tem os desfalques de Baé, suspenso, e Amaral, por lesão.

Comentários

Postagens mais visitadas