Zagueiro Gilson lamenta chances perdidas pelo ataque do Princesa

O Princesa tentou, e não chegou a ficar tão para trás. Na tarde deste sábado perdeu de 1 a 0 diante do Fast, mas fez bom jogo. Falhou, é verdade, nas finalizações, e rendeu 'dor de cabeça' para o zagueiro Gilson, que lamentou os desperdícios no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Amazonense.

Zagueiro Gilson, do Princesa do Solimões (Foto: Marcos Dantas)
- Infelizmente hoje tivemos algumas chances e não botamos pra dentro. No vacilo nosso lá eles tiveram uma chance e fizeram o gol. Tem que caprichar mais na finalização pra gente conseguir os dois gols na próxima partida e a classificação - comentou.

Nada está perdido, garante. O jogo foi o primeiro da semifinal. O de volta e decisivo acontece no próximo domingo (07), no estádio da Colina, às 18h.

- A nossa equipe assim como a deles tem qualidade. Infelizmente, na hora em que eu estava fora de campo a gente teve uma desatenção e o gol deles acabou saindo. Mas não tem nada perdido. O jogo tem 180 minutos. Do mesmo jeito que eles venceram a gente hoje aqui, vamos trabalhar durante a semana que no próximo jogo a gente pode vencer eles também - disse.

Comentários

Postagens mais visitadas