Após várias confusões, Nando se redime e é o primeiro amazonense a marcar na Arena

“Foi um gol de raiva, foi um gol de uma luta muito grande”, afirmou ele. 

Conhecido pelo temperamento explosivo e envolvimento em confusões dentro de campo, o atacante Nando, do Princesa do Solimões, foi o primeiro amazonense a fazer um gol na Arena da Amazônia. O feito foi alcançado na tarde deste sábado (20), na decisão do Estadual 2015, na derrota por 2 a 1 para o bicampeão Nacional.

Na final do ano passado, Nando chutou o rosto do atacante Leonardo. Este ano, também contra o Nacional, ele atirou uma garrafa de água no rosto de um torcedor, e acabou marcado pelos atos violentos.

“Apesar de tudo que vivi e de toda a perseguição que sofri por parte da arbitragem e da torcida, estou muito feliz. É uma honra muito grande ser o primeiro amazonense a fazer um gol na Arena. Tivemos uma campanha maravilhosa este ano. Uma equipe do interior chegar à três finais seguidas, não é para qualquer um”, disse o atacante, em tom de desabafo. “Foi um gol de raiva, foi um gol de uma luta muito grande”.

Aos 37 anos e há três temporada jogando pelo Princesa, Nando já pensa no Estadual do próximo ano. “Não sei se ainda estarei aqui, mas espero que sim. Darei o meu melhor para ser campeão pelo Princesa de novo. O Nacional está de parabéns, é uma grande equipe e mereceu levar o título este ano”, completou.

Fonte: d24am.com

Comentários

Postagens mais visitadas