CAMPEONATO AMAZONENSE DE JUNIORES 2015 - Média de 4,25 gol por jogo na abertura da terceira rodada

Foram quatro jogos pela manhã, na abertura da terceira rodada da Taça Estado do Amazonas, a Primeira Fase do Campeonato Amazonense de Futebol Junior, que dá ao seu Campeão o direito de representar o Estado do Amazonas na Copa Norte, a ser disputada em Belém/PA. Foram marcados 17 gols nas quarto partidas, com média de 4,25 gol por jogo. Mas teve, também o primeiro 0-0, no jogo entre Manaus FC/AM e Nacional Borbense/AM, no Campo do Clube dos Empregados da Petrobrás (CEPE), no Distrito Industrial, em Manaus/AM.

Nos outros três jogos, muitos gols. No Estádio Ismael Benigno, a Colina, em jogo válido pelo Grupo A, o São Raimundo/AM foi atropelado pelo Nacional/AM, que goleou por 5-1. Hayllan desencantou e marcou seus primeiros gols nos Juniores 2015, dois. Carlos, Clemerson e Diego (contra) fizeram os outros gols nacionalinos. De pênalti, Rodrigo Cunha descontou para o São Raimundo/AM. Com o resultado o Nacional/AM deixou a lanterna do Grupo A, pulando para a vice-liderança.

O Grupo B teve três jogos pela manhã. Além do empate sem gols no Campo do CEPE, Rio Negro/AM e Iranduba/AM também empataram, em 3-3, no Estádio Municipal Jornalista Carlos Zamith, com destaque para Anderson Lopes, autor dos três gols rionegrinos. No Centro de Treinamento Barbosa Filho, do Nacional/AM, o Sul América/AM venceu o Princesa do Solimões/AM por 3-2, gols marcados por Lucas Peteka (duas vezes) e Kenny. Com a vitória, o Sul América/AM manteve a liderança do Grupo B e o aproveitamento máximo.

Resultados dos jogos da manhã:
São Raimundo/AM 1-5 Nacional/AM, às 9 horas, no Estádio Ismael Beningo, a Colina, em Manaus/AM
Gols: Hayllan (duas vezes), Carlos, Clemerson e Diego (contra) para o Nacional/AM e Rodrigo Cunha (de pênalti) para o São Raimundo/AM

Iranduba/AM 3-3 Rio Negro/AM, às 9 horas, no Estádio Municipal Jornalista Carlos Zamith, em Manaus/AM
Gols: Anderson Lopes, para o Rio Negro/AM, três vezes. Falta apurar a autoria dos três gols do Iranduba/AM.

Sul América/AM 3-2 Princesa do Solimões/AM, às 10 horas, no Centro de Treinamento Barbosa Filho, em Manaus/AM.
Gols: Lucas Peteka (duas vezes) e Kenny para o Sul América. Falta apurar a autoria dos dois gols do Princesa do Solimões/AM.

Manaus FC/AM 0-0 Nacional Borbense/AM, às 10 horas, no Campo do Clube dos Empregados da Petrobrás (CEPE), em Manaus/AM

Comentários

Postagens mais visitadas