Chegou a hora! Nacional e Princesa iniciam briga pelo título do Barezão

Quase quatro meses após começar, enfim o Campeonanto Amazonense chegou à grande decisão. E, em relação às últimas duas edições não há novidade em relação aos finalistas. Nacional e Princesa, campeões de 2014 e 2013, respectivamente, iniciam neste sábado uma espécie de tira-teima para ver quem leva a melhor nesse confronto recente por títulos. E a partida de ida entre as duas equipes ocorre neste sábado, às 15h, na Arena da Amazônia. 
Nacional e Princesa jogam neste sábado, às 15h, na Arena da Amazônia (Foto: Isabella Pina)
No confronto, quem leva a vantagem é o Leão da Vila Municipal. Como teve melhor campanha na fase de classificação, terminou em primeiro lugar, o pode jogar por dois resultados iguais. Além disso, o time venceu os dois útimos jogos neste ano contra o rival. A aposta é que o técnico Aderbal Lana, estrategista, consiga montar um esquema que anule a velocidade do ataque princesiano.

Já o Princesa, que foi terceiro lugar na primeira fase, aposta reação da equipe e quer mostar que em partida decisiva a situação é diferente. Comandado por Zé Marco, time também não deixará de lado a estratégia para buscar a vitória, e buscar inverter a vantagem, que hoje é do Nacional.

O árbitro da partida será de João Batista Cunha de Brito. Ele será auxiliado por Ivo Fernando da Costa de Souza e Abson Pantoja de Barros.

ESCALAÇÕES
Nacional: Durante a semana, o treinador Aderbal Lana pediu que os portões fossem fechados para a imprensa e os torcedores. Portanto, as informações são poucas sobre o time que entrará em campo. Porém, um dos destaques do time, o meia Charles (que cumpriu suspensão), deve voltar à equipe, assim como Leonardo (que estava machucado). Com isso, a provável equipe titular deve ser a seguinte: 
Rodrigo Ramos; Peter, Maurício Leal (ou Kelvin), Robinho, João Rodrigo, Dênis, Bruno Potiguar, Felipe Manoel, Charles, Fininho (ou Lídio) e Júnior Paraíba (ou Leonardo).

Princesa: O técnico Zé Marco também fez mistério durante a semana e não revelou a provável escalação do Tubarão para o duelo. Sem grandes desfalques, o time deve ser o mesmo que derrotou o Fast por 2 a 0 no jogo de volta da semifinal. Com a seguinte formação: 
Rascifran; Lei. Gilson, Deurick e Jaime; Amaral, Delciney e Douglas; Canutama, Carlinho e Léo Paraíba.

Comentários

Postagens mais visitadas