Em desvantagem, Zé Marco cita único caminho ao título: ''Ataque total''

Treinador acredita que apenas o ataque total pode 'quebrar' desvantagem do Princesa (Foto: Silvio Lima)
''Atacar''. Essa é a palavra de ordem do treinador do Princesa, Zé Marco, em relação ao confronto de volta da grande final do Campeonato Amazonense, que será realizado neste sábado, às 15h, na Arena da Amazônia, em Manaus. A ênfase é justificada: o Tubarão, que já entrou em desvantagem na primeira partida por conta de campanha pior na primeira fase, ainda perdeu o jogo por 1 a 0 e, agora, terá que vencer por, pelo menos, dois gols de diferença. Será que dá?

De acordo com Zé, as chances, apesar de pequenas, não são nulas. Ainda segundo o comandante, o Princesa terá que se expor se quiser vencer a partida, mas sempre com cautela no setor defensivo.

- Temos que atacar do primeiro ao último minuto. Sem a bola vamos ter que marcar como nunca, e com a bola teremos que procurar o gol com mais dinâmica - afirmou o técnico, que avaliou os erros da equipe no duelo de ida.

- No jogo de ida não atacamos muito. Em momento algum assustamos o gol do Nacional - resumiu.

Questionado sobre escalação, Zé Marco disse que deve repetir os 11 titulares que começaram o último jogo. Portanto, o Princesa deve entrar da seguinte forma em campo: Rasci, Lei, Deurick, Gilson e Jaime; Deucinei, Amaral, Douglas e Léo Paraíba; Edinho Canutama e Carlinho.

Comentários

Postagens mais visitadas