Emocionado, Nando disse que se sente feliz por chegar a mais uma final de Campeonato amazonense

Nando vai disputar mais uma final do Barezão (Denir Simplício)
Nando, atacante do Princesa, é uma das figuras mais emblemáticas do futebol amazonense. O jogador, que teve seu nome envolvido em polêmicas durante a carreira, dessa vez chamou a atenção por ser o autor das duas assistências que levaram o Tubarão à final do Barezão. Nando entrou no lugar de Carlinhos aos 20 minutos do segundo tempo. Deu duas assistências e quase deixou o seu gol. Ao término da partida, o jogador era um dos mais emocionandos dentro de campo.

“É uma sensação única... sensação maravilhosa! Eu falo que Deus é maravilhoso nessas horas, sempre abençoa. Eu não fiz o gol, mas eu pude ajudar. Cooperei, dei os passes... para mim o que importa é a classificação”, disse.

Com lágrimas nos olhos e a voz embargada, o jogador comentou que durante a semana, pediu aos companheiros que o ajudassem a chegar à mais uma final de campeonato.

“Eu mexi com os brios dos jogadores nessa semana. Eu falei que se a gente não fosse pra final, eu ia deixar de jogar futebol que era para eles me ajudar a chegar na final para mim conseguir jogar mais uma final... eu tô com 38 anos”, disse.

Após a classificação cheia de altas emoções, o jogador destacou que o time de Manacapuru chega com moral à final, porém a humildade e o respeito ao adversário entrarão em campo junto com o Tubarão.

“Com moral alta elevada, mas com os pés no chão, com humildade. Nós temos o exemplo do ano passado e, se Deus quiser, vamos com os pés no chão para essa final”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas