Leão rival: Léo Paraíba é confirmado no Remo e enfrentará o Nacional na Série D

Léo Paraíba foi apresentado como o sétimo reforço do Leão Azul para a disputa da Série D. (Reprodução/Internet)
Agora é oficial: Léo Paraíba é atleta do Clube do Remo e se tornou adversário do Nacional na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador, que fez boa campanha no Princesa do Solimões, tinha pré-contrato assinado com os remistas e fechou acordo na manhã desta sexta-feira (26) com o time paraense até o final da temporada. O atleta foi campeão do Barezão de 2014 com o Leão da Vila Municipal e agora está no Leão Azul.

Sondado pelo Naça para reforçar o Leão da Vila para o Brasileirão da Série D, Léo Paraíba fechou mesmo com o Leão Azul. O ex-camisa 11 do Princesa do Solimões é o sétimo reforço do Remo para a disputa da quarta divisão nacional. Ambos os Leões estão no Grupo A1 da competição e tem encontro, previamente, marcado para o dia 9 de agosto, no estádio da Colina, pela 5ª rodada do torneio de acesso à Série C.

De acordo com o site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a partida da volta entre Remo e Nacional está marcada para ocorrer no dia 23 de agosto, no estádio do Mangueirão, e é válido pela 7ª rodada do Brasileirão.

Neste sábado (27) o elenco do Naça retorna aos treinos visando a estreia na competição nacional diante do Náutico-RR, no dia 12 de julho, na casa do adversário. 

Comentários

Postagens mais visitadas