Princesa reverte placar do primeiro jogo, vence o Fast e vai à final

O JOGO
Fast e Princesa entraram em campo, na noite deste domingo, em clima de tudo ou nada. No estádio da Colina o clima foi bastante intenso ao longo de todos os 90 minutos, com um jogo razoavelmente equilibrado. No jogo de ida o Fast havia ganhado por 1 a 0 e uma vitória era essencial para a equipe de Manacapuru. E o time não se deixou abater pelo espetacular desempenho do goleiro Labilá. Depois de um primeiro tempo apertado, o Tubarão voltou à campo do intervalo com outra postura e garantiu os 2 a 0 que o classificam para a final. Os gols foram de Lei e Léo Paraíba.
O HOMEM DO JOGO
Labilá pode ter tomado dois gols. Mas sem dúvidas foi um dos melhores jogadores em campo na noite deste domingo. Com maestria, o arqueiro 'fechou' o gol fastiano por mais de 70 minutos. Fez defesas majestosas e impressionou na frieza para aguentar a pressão que o time estava levando. Uma hora a bola tinha que entrar, e entrou quase que em sequência. Os gols saíram aos 28 e 34 minutos.

FICA PARA A PRÓXIMA...
Em busca de quebrar o jejum que dura 44 anos, o Fast bem que tentou. e tentou bonito. Fez grande campanha na temporada e chegou bem cotado para ir às finais. Mas não deu. O time, mesmo com personagens importantes em campo, sofreu com o desfalque de Charles, que foi expuslo, e não aguentou a pressão princesiana. Fica para a próxima o sonho do título.

VELHOS CONHECIDOS
Esta é a terceira vez consecutiva que o Princesa do Solimões vai à final do Campeonato Amazonense. E em todas elas enfrentou o Nacional. Foi campeã em 2013, vice em 2014, e se prepara para traçar o capítulo de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas