Quase no fim do Barezão, Princesa do Solimões treina no estádio Gilbertão

Estádio estava fechando desde o início do ano passado(TubarãodonorteDinho/Divulgação)
Os jogadores do Princesa treinaram pela primeira no estádio Gilberto Mestrinho. O coletivo, foi realizado após a liberação da construtora responsável pelas obras no local.

A reforma no estádio começou no segundo semestre de 2013 e só foi concluída, no início deste mês, após sucessivos problemas técnicos e atrasos.

Pela primeira vez no palco da praça esportiva que ajudou na conquista do Estadual de 2013, os atletas comemoram o fato de treinar na “nova casa”.

“Fazia tempo que não entrávamos no estádio. Sempre é bom estar em um local que nos trás boas lembranças”, declarou o volante Delciney, que levantou a taça em 2013 e foi vice-campeão em 2014.

Também, um dos mais antigos no elenco, o zagueiro e volante Deurick lembrou da torcida do Tubarão.

“Nossa torcida é fundamental. Nossa casa é fundamental”, afirmou.

O lateral-direito Emerson, que chegou na Série D de 2014, estava alegre, mas lamentou não ter o estádio disponível nesta temporada.

“Só alegria. Mas queríamos muitos ter os nossos jogos no estádio, para sentir o apoio da torcida de Manacapuru que é o nosso 12° jogador”, destacou.

Missão Nacional
A segunda partida contra o Nacional nesta temporada é jogo de “vida ou morte” para o Princesa, que pela primeira vez vai jogar na Arena este ano. Também será o “tira-teima”, já que cada equipe venceu as duas últimas finais do campeonato amazonense.

Derrotado nas duas oportunidades este ano - sendo três se contar com a final de 2014 - os jogadores não querem “dar brecha” novamente para os erros contra o time da capital. “Jogar contra o Nacional é sempre difícil, mas vamos trabalhar. Erramos nas duas partidas em que enfrentamos eles e quem errar menos com certeza sairá com o resultado positivo”, declarou Deurick.

Com o foco total na partida contra o Leão, Delciney prioriza o foco e o e descanso para a partida.

“É Foco total. Queremos o título! Estamos trabalhando pra isso. Falta pouco. Agora é descanso e foco total pra essas duas partidas”, afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas