Ressurreição: com gol e assistência, criticado L. Paraíba leva Princesa à final

O atacante Léo Paraíba entrou na temporada de 2015 para ser uma das principais peças do Princesa do Solimões no Campeonato Amazonense. Porém, as coisas não acontecerem como o esperado. Escalado na maioria dos jogos fora de sua posição de origem,segundo ele, o atleta não vinha rendendo tanto na competição, fato que gerou diversas críticas direcionadas ao jogador. Porém, a situação mudou neste domingo.

Léo Paraíba foi o grande destaque do Princesa na classificação diante do Fast (Foto: Gabriel Mansur)
Diante do Fast, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal, no estádio da Colina, em Manaus, Léo foi o grande destaque da classificação do Tubarão. Além de dar o passe para Lei abrir o placar, o atacante marcou o gol que selou a vaga do time na finalíssima do Barezão. Com o feito consolidado, o paraibano não escondeu a felicidade diante da imprensa.

- A honra não é minha não, agradeço a Deus. Fico até emocionado um pouco, porque não joguei na minha posição esse campeonato todo, fui muito criticado, e sou um cara que sabe fazer uma autocrítica. Mas quando joguei de atacante, pude dar um passe e marcar um gol. Então quero agradecer a Deus, e a nosso grupo, porque eles merecem muito - disse o atacante, que também respondeu algumas provocações que, segundo ele, alguns jogadores do Fast vinham fazendo após a vitória por 1 a 0 no primeiro confronto da semifinal.

- Eu acho que futebol se ganha dentro de campo. Nessa semana e na outra muitos jogadores deles falaram, em grupo de 'Whatsapp' e essas coisas, e eu acho que futebol se ganha dentro de campo. No 1º turno e 2º turno vencemos eles, nas semis perdemos a primeira batalha, mas no segundo jogo mostramos quem é o Princesa - acrescentou.

Questionado sobre a decisão diante do Nacional pela terceira temporada consecutiva, Léo Paraíba relembrou que, apesar das duas derrotas contra o rival na 1ª fase da atual temporada, o time de Manacapuru jogou melhor e até mereceu a vitória. Agora, de acordo com ele, ''vai vencer o melhor''.

- Acho que é um jogo atípico. O Nacional nos venceu duas vezes, mas acho que jogamos melhor nas duas, porém não colocamos a bola para dentro. Futebol é isso, então que vença o melhor - finalizou

Comentários

Postagens mais visitadas