Fast mantém favoritismo, goleia Nacional e é campeão do primeiro turno do Estadual Juniores

Fast conquistou o título ao golear o Nacional por 5 a 0 (Aguilar Abecassis)
O favoritismo do Fast no Campeonato Amazonense Juniores novamente prevaleceu, desta vez garantindo o título do primeiro turno ao golear o Nacional por 5 a 0, na tarde desta quarta-feira (15) no estádio da Colina. Os gols do título foram marcados por Felipe, Alexsander, Jackie Chan (2) e Pedra.

A boa campanha na primeira fase permitia o time Tricolor empatar para conquistar o turno, o que não foi preciso. Além de assegurar a vaga na final da competição, o Fast obteve o direito de representar o Amazonas na Copa Norte Sub-20, no mês de agosto no Pará.

“Quem viu o jogo viu um Fast mostrar um futebol envolvente, um futebol grande, de time profissional. Nosso time tem a melhor campanha, o melhor ataque, a melhor defesa e o artilheiro do campeonato seria muito injusto sair daqui sem o título”, disse o treinador Darlan Barroso, eufórico com a conquista do campeonato.

Artilheiro do campeonato com 11 gols, o atacante Alexsander quer manter o foco para conquistar o segundo turno de forma direta.

“Trabalhamos forte para conquistar isso e graças a Deus deu tudo certo. Nesse segundo turno temos que manter a pegada, o foco e a seriedade para ser campeão direto no geral”, declarou o goleador.

Comentários

Postagens mais visitadas