Princesa quer manter base vice em 2015 e cogita a volta de Zé Marco

Ainda falta mais de um mês para o início de 2016 no calendário gregoriano, mas para o Princesa do Solimões o próximo ano já começou. Na expectativa pelo início da Copa do Brasil em fevereiro, como foi em 2015, o time já começou sua saga para montar uma equipe exclusivamente para a competição nacional, uma vez que o Campeonato Amazonense está previsto para o segundo semestre. Em conversa com o GloboEsporte.com, o secretário administrativo do Tubarão, Modesto Alexandre, revelou a vontade do clube de manter grande parte da base de 2015, inclusive sob o comando de Zé Marco.
Princesa quer manter base que foi vice em 2015 (Foto: Gabriel Mansur)
De acordo com Modesto, mesmo com o estadual no segundo semestre, o cenário previsto para 2016 no Princesa é de tranquilidade. Segundo o secretário, o clube planeja manter boa parte da base que conquistou o vice amazonense em 2015.

- Ainda não fechamos com ninguém, mas a ideia é manter grande parte do time que fez o trabalho esse ano de forma muito positiva. Fomos voto vencido porque queríamos o Campeonato (Amazonense) no primeiro semestre, mas por outro lado vamos poder nos beneficiar da baixa demanda por atletas dos outros clubes e trazer bons reforços para a espinha dorsal que já temos - explicou.

Segundo Modesto, clube quer continuidade de Zé Marco (Foto: Isabella Pina)
Modesto revelou ainda que o desejo do clube é manter Zé Marco, treinador vice-campeão este ano para 2016. O secretário não poupou elogios ao trabalho do comandante do Tubarão em 2015.

- Esse treinador nosso é muito bom. Meu desejo pessoal é de que ele continue, e tudo indica que é com ele que o clube quer trabalhar. Infelizmente ainda não temos nada certo, mas creio que em breve sentaremos para uma conversa - disse.

Modesto projeta um Princesa competitivo em 2016, sonhando inclusive com o avanço nas primeiras fases da Copa do Brasil.

- Ano que vem teremos um fator que muito nos fez falta em 2015: o Gilbertão. Talvez isso tenha sido até determinante para que o título não viesse para Manacapuru. Fora isso, teremos um time que já joga há um tempo junto, se dedicando exclusivamente para a Copa do Brasil. Então podemos sonhar em chegar mais longe - afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas