Princesa-AM só entrará no mercado após definição de rival na Copa Brasil

A base é a mesma que foi vice-campeã do Campeonato Amazonense de 2015. O treinador, provavelmente, será o Zé Marco. Isso é tudo o que sabe-se sobre a preparação do Princesa do Solimões para a temporada de 2016. Nesta sexta, em conversa com o GloboEsporte.com, o secretário administrativo do clube, Modesto Alexandre, mencionou que o Tubarão iniciará de vez o planejamento para o próximo ano somente após a definição do adversário da Copa do Brasil.
Princesa tem apenas a Copa do Brasil no 1º semestre (Foto: Isabella Pina)
- A gente está tendo dificuldades para montar o elenco, pois não sabemos quem será o nosso primeiro adversário na Copa do Brasil. Se você pegar um time grande, nós vamos ter que trazer um gigante. O nosso primeiro projeto é a Copa do Brasil. Primeiro temos que saber o nosso adversário, para depois montarmos um time baseado nele – disse Alexandre.

Ainda segundo Modesto, a partir de janeiro, possivelmente, o Tubarão do Norte contará com mudanças nos setores administrativos da equipe. O cargo de diretor de futebol está vago desde a saída de Raphael Maddy.

- Nós vamos conversar, e há uma chance de eu ou o Isac assumirmos a diretoria de futebol do clube. Desde que o Maddy saiu, o cargo está vago. Mas eu preciso dizer que a saída do Raphael não significa que ele abandonou a equipe de vez. Nós vamos continuar nos consultando com ele – acrescentou.

O secretário também comentou sobre a possibilidade do time de Manacapuru jogar um triangular com o Fast e Nacional no 1º semestre. A proposta foi feita pelo presidente da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Dissica Valério, nesta quarta-feira.

- Dissica falou quarta-feira sobre um possível triangular. Acho a ideia boa, mas não garanto nossa presença, pois não sei se estaremos com o elenco montado até lá. A gente está em crise, temos que esperar o momento certo para montar o nosso time. Claro que se o time estiver definido, vamos participar – finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas