Princesa azarão, Naça sortudo: veja os possíveis rivais dos times na Copa BR

Nesta quinta, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que que confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2016 serão definidos apenas no dia 11 de janeiro, a partir das 14h30 (horário de Brasília), no auditório da sede da CBF. No entanto, se os adversários ainda não estão confirmados, é possível, pelo menos, limitar os candidatos. Aliás, as duas equipes representantes do Amazonas, Nacional e Princesa do Solimões, já têm seus 10 possíveis rivais revelados.
Nacional e Princesa estão em potes diferentes na Copa do Brasil 2016 (Foto: GloboEsporte.com)
No grupo D, o Leão da Vila Municipal se deu melhor no chaveamento e vai encarar equipes do pote H, com times de menor porte em cenário nacional: Dom Bosco, Tocantinópolis, Ferroviária-SP, Parauapebas-PA, Linense, Galvez-AC, Ivinhema-MS, Imperatriz-MA, Juazeirense e mais uma equipe a ser definida. Vale dizer que o Naça vai decidir em casa e terá a vantagem de eliminar o jogo de volta.

Já o Tubarão do Norte está no grupo F e vai enfrentar equipes do pote B, que tem clubes da Série A e B do Campeonato Brasileiro: Ponte Preta, Bahia, Vitória, Ceará, Avaí, Cricíuma, Chapecoense, Náutico e ABC-RN. O Princesa, ao contrário do Nacional, decidirá a classificação fora de casa. 

Na temporada passada, ambos times foram eliminados na primeira fase. O Nacional sucumbiu diante do Bahia, e a equipe de Manacapuru caiu perante o Figueirense.

Comentários

Postagens mais visitadas