Após alcançar oitavas da Copa BR em 2013, Denis busca recorde no Princesa

Por Gabriel Mansur-Manaus
Dênis é o novo reforço do Princesa do Solimões (Foto: Adeilson Albuquerque)
''Agora eu sou Princesa do Solimões''. A declaração é do volante Denis, novo reforço da equipe interiorana. O jogador marcou seu nome no Amazonas quando vestiu a camisa do Nacional - grande rival do Tubarão do Norte - nas últimas três temporadas. Em 2013, inclusive, ele estava no elenco que chegou às oitavas de final da Copa do Brasil, recorde para qualquer time amazonense. Nas palavras dele, a história já foi escrita no Leão. É vez de romper barreiras no time de Manacapuru.

Coincidentemente, o contrato com o Princesa foi assinado apenas para a mesma competição nacional de três temporadas atrás. Com experiência em mata-mata, ele demonstrou confiança em uma classificação diante da Chapecoense, adversário da 1ª fase.

- Minha história no Nacional é passado, fui muito feliz lá. Escrevemos nossos nomes na Copa do Brasil. Agora é bola para frente, é uma página virada. Agora sou Princesa do Solimões. Meu objetivo é trabalhar forte para conquistarmos essa vaga na 2ª fase da Copa do Brasil. Quem sabe ir mais além na competição - disse.

O Princesa buscou o nome de Denis de última hora, depois do volante Baé não ser aprovado nos exames médicos. Apesar da surpresa, o atleta encontra-se em plena forma física. Isso porque ele disputou as três primeiras rodadas do Campeonato Brasiliense pelo Paracatu (9º colocado). Questionado se o maior tempo de atividade o beneficia na briga pela titularidade, ele desconversou.

- Estou entrando em um grupo novo, com bons jogadores. Viso fazer meu trabalho, buscar minha vaga. A expectativa é muito boa, mas tudo depende do professor (Zé Marco). No final, é ele quem decide - completou.

Aos 33 anos e com rodagem no mundo da bola, o volante justificou sua opção pelo Tubarão do Norte. Ele vinha com bom desempenho no Brasiliense, inclusive sendo escalado nas seleções da rodada.

- Tenho muito colegas que já atuaram na equipe, e os elogios são muitos. A estrutura é uma das melhores, há suporte da diretoria, o pagamento é em dia... Enfim, são muitos motivos positivos que me convenceram - finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas