De olho na Copa Brasil, Princesa fará jogo-treino com seleção de Rio Preto

O primeiro teste do Princesa do Solimões na temporada, será contra a seleção de Rio Preto da Eva, em jogo-treino no domingo, dia 28, às 16h, no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru (a 68 quilômetros da cidade). O Tubarão do Norte vai completar duas semanas de pré-temporada, visando o jogo pela Copa do Brasil, contra o Chapecoense, dia 6 de abril.
Princesa do Solimões treinará nesta quarta em dois períodos (Foto: Sandro Hirochi/Princesa)
De acordo com treinador Zé Marco, o jogo preparatório vai servir para verificar em que nível se encontra o elenco, principalmente porque a base foi mantida. 

- Sim, não faz sentido eu manter uma base e não usá-la. Mas chegaram alguns atletas novos e vamos casar as peças para se encaixarem melhor. Só o trabalho vai dizer qual será a melhor situação para nossa estreia, dia 6 de abril - disse.
Zé Marco quer avaliar o elenco do Princesa (Foto: Paulo Rogério/Princesa)
Com pouco mais de um mês para o jogo com a Chapecoense, Zé Marco disse que começa a montar o time titular para a Copa do Brasil, mas lembra que o trabalho só está no início.

- A princípio ainda é cedo para falar que pode ser o time da partida com a Chapecoense. Temos muito tempo para trabalhar, mas muito trabalho ainda pela frente. Nesse primeiro momento, o jogo servirá para ver como estamos fisicamente, ter a noção real do posicionamento tático, das variações de jogadas, mas repito, ainda é cedo para afirmar quem vai iniciar o jogo em abril. 

O comandante do Tubarão disse ainda que a ideia é realizar outras partidas preparatórias. A meta é deixar a equipe em condições de realizar um bom jogo diante da Chapecoense.

- Sim, a ideia é dar seguimento nos trabalhos, onde a gente precisa jogar mais amistosos para evoluirmos em todos os sentidos, mas principalmente tirar qualquer dúvida que possa aparecer ao longo do trabalho. Nosso objetivo é que no dia 6 de abril estejamos o mais bem preparado possível, para realizarmos um grande jogo e alcançar nosso objetivo, que é a vitória.

Treino
Nesta quarta-feira, o Princesa treina em dois períodos. Pela manhã, a partir das 8h15, o trabalho será no CT Raimundo Leite, com atividade de treino de aperfeiçoamento técnico e tático. No período da tarde, às 15h30, o treino acontece no Gilbertão, com treinamento funcional, agilidade, potência, lateralidade e capacidade de reação. 

Comentários

Postagens mais visitadas