Ex-Nacional, volante Dênis fecha com o Princesa para a Copa do Brasil

Jogador, que estava no Paracatu, de Brasília, acertou o seu retorno para o Amazonas nesta terça-feira. Atleta deve chegar em Manacapuru na próxima segunda.

Por Silvio Lima- Manaus, AM
Dênis, que ano passado jogou pelo Nacional, é o novo reforço do Princesa do Solimões (Foto: Adeilson Albuquerque)
O Princesa do Solimões contratou um velho conhecido da torcida amazonense, mas precisamente do Nacional. A diretoria do clube de Manacapuru (município a 86 quilômetros de Manaus) anunciou nesta terça-feira o volante Dênis como o mais novo reforço para o time na Copa do Brasil. O jogador atuou na temporada passada pelo Nacional e atualmente estava no Paracatu, de Brasília.

- Fechamos hoje (nesta terça) com ele. Já estávamos um tempo em negociação e hoje ficou tudo certo. Ele chegará na próxima segunda-feira - indicou o supervisor do Princesa, Isaac Soares.

O dirigente explicou ainda que o volante Baé, que fazia parte do grupo, não passou nos testes físicos e foi dispensado. Segundo Isaac, o jogador estava com uma lesão no joelho e uma avaliação física revelou o problema. O supervisor do clube anunciou ainda que nos próximos dias mais alguns reforços deverão ser anunciados.

O Princesa do Solimões disputará neste primeiro semestre apenas a Copa do Brasil, já que o estadual será no segundo semestre. A equipe terá pela frente a Chapecoense, na primeira fase, em data a ser confirmada. 

Comentários

Postagens mais visitadas