Marcos Piter é o novo técnico do Tapajós

Marcos Piter realizou primeiro treinamento com os jogadores do Tapajós nesta segunda (15). Time se prepara para primeiro jogo fora de casa, contra o Paragominas

Por Dominique Cavaleiro- Santarém, PA
Sem perder tempo, o Tapajós anunciou o novo comandante do clube para a Temporada. Marcos Piter foi apresentado ao elenco do Boto na tarde desta segunda (15) em um campo localizado no Bairro do Maicá e já comandou um treino tático para conhecer as principais características dos jogadores. 

- Estou muito feliz por esta oportunidade. Tive uma conversa muito produtiva com os jogadores, passei pra eles que a mudança não vai acontecer com a minha chegada, temos que fazer uma autocrítica e ver onde podemos melhorar – contou o novo técnico do Tapajós.
Técnico Marcos Piter foi apresentado aos jogadores do Tapajós e já fez um treino tático com a equipe (Foto: Dominique Cavaleiro/GloboEsporte.com)
Esta é a primeira vez que o treinador vai atuar em uma equipe santarena, e já recebe o time às vésperas de uma partida importante, fora de casa. Entre os jogadores do plantel, Marcos Piter já trabalhou somente com Moisés.
Técnico Marcos Piter foi anunciado e apresentado nesta segunda (15) pela diretoria do Tapajós (Foto: Dominique Cavaleiro/GloboEsporte.com)
- Temos um jogo importante na quarta-feira (17) contra o Paragominas, vou procurar conhecer a característica de cada jogador durante o treinamento tático, analisar com carinho para formar um modelo de jogar na parte ofensiva e defensiva – completou Marcos Piter.

A delegação do Tapajós viaja na madrugada desta terça para o primeiro compromisso fora de casa, contra o Paragominas, nesta quarta (17) na Arena Verde. Após esta partida, o grupo permanece em Belém para enfrentar o Paysandu neste domingo (21), na Curuzu.

Com a derrota do Tapajós para o Independente, o time santareno caiu para a quarta colocação do grupo A2 com um único ponto. 

Comentários

Postagens mais visitadas