Com gols de Nando e Guilherme, Tubarão derrota São Raimundo Sub-20 por 2 a 0

Tubarão venceu o Tufão por 2 a 0 no estádio da Colina (Divulgação/Paulo Rogério/Princesa)
A preparação para a partida do dia 9 de abril contra a Chapecoense pela Copa do Brasil trouxe o Princesa a Manaus, pela primeira vez nesta pré-temporada. Na tarde de ontem, o Tubarão venceu a equipe Sub-20 do São Raimundo por 2 a 0, dentro do estádio da Colina, em amistoso. Os gols do jogo foram marcados por Nando e Guilherme.

Embora a vitória seja o resultado menos importante, agora o Tubarão soma duas vitórias nos amistosos realizados.

De acordo com o técnico Zé Marco, o time começa a se moldar para a competição.

“Gostei do que vi. Gostei bastante. A equipe está evoluindo em relação ao último jogo. Criamos inúmeras situações e conseguimos concluir duas em gols. A cada jogo estamos evoluindo em todos os sentidos. Tem atletas que estão saindo da pré-temporada agora, perna pesada ainda. Agora é continuar trabalhando”, analisou.

Com tempo para trabalhar até a partida contra a Chapecoense, Zé anunciou que vai trabalhar as variações de jogadas pelas laterais.

“Falta bastante no sentido das variações de lado. Eu gosto muito da inversão de lado. Criamos muito pelo lado esquerdo e pouco pelo lado direito temos que estar dosando e isso é ruim. Mas isso é com o trabalho”, afirmou o técnico.

Novo zagueiro
A diretoria do clube apresentou ao final da partida o zagueiro Samir. O jogador de 34 anos vai brigar por uma vaga no setor defensivo do clube.

“Espero chegar e ajudar a equipe. O grupo está se fortalecendo”, disse o jogador que já atuou no Amazonas.

“Vim para o Fast em 2007, depois fui para o Penarol e hoje resido em Itacoatiara, mas estava em outras equipes e fui campeão pelo Taubaté da Série A3 do Paulistão”, explicou.

O técnico Zé Marco ainda procura mais jogadores. “Nós estamos no mercado. Temos apenas três zagueiros e precisamos de mais um zagueiro e um goleiro”, avisou.

Comentários

Postagens mais visitadas