Com passagem pelo Sport, Princesa anuncia reforço do goleiro Caio Vieira

O ex-diretor de futebol e atual colaborador do Princesa do Solimões, Raphael Maddy, confirmou, no início da noite desta quinta-feira, 3, a contratação do goleiro Caio Henrique Vieira de Melo (Caio Vieira), de 25 anos. O jogador vem da equipe do Bom Jardim Futebol Clube, que disputa o Campeonato Pernambucano de 2016.
Goleiro Caio é novo reforço do Princesa (Foto: Divulgação)

O colaborador do Tubarão do Norte, disse que o atleta chega para disputa da Copa do Brasil, mas principalmente vai se unir ao demais jogadores do elenco, visando a classificação diante do Chapecoense.

- É um goleiro jovem, mas já com passagem em clubes grandes. Ele chega para somar com o restante do grupo. Será um bom reforço para o time na competição – definiu e justificou a contratação do novo reforço.

- Desde a saída do Labilá, fizemos contato e ficamos aguardando a liberação dele, que acontece no sábado, 5, no seu último compromisso pelo clube no Estadual pernambucano.

O novo goleiro do Princesa, chega na próxima segunda-feira, 7, às 12h (13h de Brasília), em Manaus.

Dados
Caio Henrique Vieira de Melo (Caio Vieira), de 25 anos (15/02/1991), 1,84cm, 79kg, natural da cidade de Recife (PE). O jogador passou pelo Sport Clube (2007-2010), Salgueiro (2011), Serra Talhada FC (2011), Seleção Brasileira Universitária, Anapolina (2012), Timbaúba FC (2012). Ele foi campeão pernambucano, em 2010, campeão pernambucano da Série A2 (2011) e medalha de bronze da Olimpíadas Universitárias.

Comentários

Postagens mais visitadas