Princesa-AM vence Manaus por 3 a 0 e segue invicto na temporada de 2016

O Princesa de Solimões precisou apenas de 45 minutos para vencer mais um amistoso de pré-temporada. Neste sábado, no estádio Giberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru, o Tubarão do Norte derrotou a equipe sub-20 do Manaus F.C por 3 a 0. Nando, Michel Parintins e Edinho Canutama marcaram para o time da casa.
Princesa venceu Manaus por 3 a 0 neste sábado (Foto: Emanuel Mendes Siqueira)

Esse é o 5º jogo-treino da equipe de Manacapuru na temporada. O clube, que anteriormente venceu um apanhado de Rio Preto da Eva (4 a 0), São Raimundo sub-20 (2 a 0) e Sul América (3 a 0), respectivamente, segue invicto e invulnerável defensivamente até então. Já o Gavião do Norte, que entrou em campo pela primeira vez no ano, ainda precisa corrigir as falhas.

Pré-temporada
Ambas equipes se prepararam para entrar em campo oficialmente em 2016. Enquanto o Manaus entra em campo de forma oficial no dia 26 de março, contra o Holanda, pela abertura do Campeonato Amazonense de Juniores, o Princesa terá uma pedreira pela frente. O time comandado por Zé Marco estreia na Copa do Brasil, no dia 06 de abril, contra a Chapecoense, em casa.

Comentários

Postagens mais visitadas