Princesa do Solimões reforça o time no futebol de Alagoas

Na preparação para a Copa do Brasil, equipe do Princesa do Solimões venceu o time sub-20 do Manaus FC, no último sábado, em Manacapuru.Foto: Paulo Rogério/Divulgação

Logo após vencer o time júnior do Manaus FC, por 3 a 0, no último sábado, no Estádio Gilbertão, em Manacapuru (a 68 quilômetros da cidade), o Princesa do Solimões confirmou a contratação do meia Wander, ex-Murici FC (AL), e o zagueiro Rogério, ex-CSE (AL). As informações são do colaborador do departamento de futebol do Tubarão, Raphael Maddy.

O Princesa está em pré-temporada para a Copa do Brasil. De acordo com Raphael Maddy, os dois jogadores chegarão para se unir ao grupo, para qualificar o elenco visando a partida com a Chapecoense, no dia 6 de abril. “Os dois estão confirmados. O Wander e o Rogério, vem do futebol alagoano, são dois atletas que tem experiência e chegam para dar mais maturidade e qualidade ao nosso elenco”, afirmou Maddy.

A chegada dos reforços praticamente fecha o elenco do Princesa para a Copa do Brasil. “Nós temos tido muito cuidado para ocupar os espaço em campo. A chegada do zagueiro completa, agora, o que tínhamos falado no início, ou seja, de trabalhar com quatro zagueiros. Já o Wander, foi devido a dispensa do Kássio, que ocorreu na semana passada, portanto, ele está vindo para compor mais um homem de meio de campo”, explicou Maddy.

Segundo o colaborador do departamento de futebol, a decisão pela contratação dos reforços ocorreu em consenso entre ele e o treinador Zé Marco. “Na verdade foi em comum acordo, onde nós trocamos ideias. Nós analisamos os atletas, fomos em busca de informações e colhemos todos os dados possíveis. No final, o Zé Marco deu seu aval positivo para vinda dos atletas. 

A expectativa da diretoria do Princesa é que os dois reforços treinem a partid de hoje na equipe do Princesa

Fonte: d24am.com

Comentários

Postagens mais visitadas