Com vantagem, time reserva da Chape recebe o Princesa pela Copa do Brasil

Na noite desta quinta-feira, Chapecoense e Princesa do Solimões decidem uma vaga para a segunda fase da Copa do Brasil. É o segundo jogo entre os times e ocorre na Arena Condá, a partir das 21h30. O time da casa tem uma boa vantagem. 

No primeiro duelo, o Verdão do Oeste venceu por 2 a 1. Com isso, pode até sofrer uma derrota simples para se classificar. O Tubarão do Norte precisa vencer por dois se quiser continuar vivo na competição. Placar de 3 a 2, 4 a 3 e assim por diante também serve para o Princesa - devido ao saldo qualificado. Caso a partida termine 2 a 1 para a equipe visitante, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem passar de fase, pega o vencedor de Paraná x Estanciano.
Arena Condá recebe a partida entre Chapecoense e Princesa na noite desta quinta (Foto: Giovani Klein/RBSTV)

Sem ganhar há três jogos no Campeonato Catarinense, a Chape está totalmente concentrada para a disputa estadual, já que tem um confronto direto com o Joinville neste fim de semana. Mas o Verdão do Oeste não esquece a Copa do Brasil. A comissão técnica prega confiança no grupo para fazer um bom duelo. Por isso, os reservas entram em campo nesta quinta. 

Depois de sair com na frente no jogo de ida, o Princesa teve dificuldade para manter o ritmo e cedeu a uma virada que terminou em 2 a 1. No deslize, provou que tem longo caminho pela frente para entrar no ritmo, mas vai a Chapecó confiante na classificação. Para o confronto, o técnico evita dar detalhes sobre a reorganização do plantel. No discurso a palavra de ordem é ofensividade e, por isso, o alinhamento em campo pode sofrer alteração. Sem desfalques, a tendência é que os titulares sejam mantidos. 

O trio de arbitragem é gaúcho. Apita o jogo Diego Almeida Real, auxiliado por Alexandre Pruinelli Kleiniche e Elio Nepomuceno de Andrade Junior. O GloboEsporte.com fará a transmissão em Tempo Real da partida.

ESCALAÇÕES
Chapecoense: diferente do jogo de ida, desta vez não há um titular sequer na escalação. O time deve ter: Marcelo Boeck; Claudio Winck, Rafael Lima, Marcelo e João Lucas; Moisés, Josimar, Neném e Silvinho; Alaniz e Kempes.

Princesa do Solimões: Rasci; Emerson, Pastor, Hitalo e Amaral; Guilherme, Dênis, Michel Parintins e Nando (Branco); Edinho Canutama e Wander (Junior Lacraia)

QUEM ESTÁ FORA
Chapecoense: sem machucados, mas a maioria dos titulares poupados para momento decisivo no Catarinense

Princesa do Solimões: o elenco todo está à disposição

Comentários

Postagens mais visitadas