Jogo do Princesa será televisionado, diz CBF

abr 08, 2016
Edinho Canutama estará em campo na próxima quinta-feira (14) – foto: Márcio Melo

Derrotado na última quarta-feira (6) pela Chapecoense, no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), o Princesa do Solimões busca um milagre para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. De acordo com o site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogo da volta, que será disputado na cidade de Chapecó (SC) na próxima quinta-feira (14), será televisionado.

Marcado anteriormente para inciar às 18h15 (de Manaus) no estádio Arena Condá, mas o horário foi alterado na última terça-feira (5) e a bola vai rolar somente às 20h30 (de Manaus).

A derrota por 2 a 1 no primeiro jogo obriga o Princesa a vencer a Chapecoense por dois gols de diferença. Caso o placar da partida de Manacapuru se repita com vantagem para o alvirrubro, a vaga será decidida nos pênaltis. Qualquer vitória pela vantagem mínima de 3 a 2 para cima qualifica o Tubarão do Norte à segunda fase da Copa do Brasil.

Quem avançar do confronto entre Princesa do Solimões e Chapecoense encara o classificado do duelo entre Estanciano-SE e Paraná. O primeiro jogo entre as duas equipes terminou empatado por 1 a 1, e foi disputado no estádio Francão, em Estãncia (SE).

Caso seja eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, o Tubarão do Norte volta todas as suas atenções para a disputa da Série D e do Campeonato Amazonense. O primeiro certame começa no final de maio, e o Princesa representará o Amazonas na competição, ao lado do Nacional. O Barezão deve iniciar somente em agosto.

Da redação

Comentários

Postagens mais visitadas