Princesa do Solimões confia na classificação para a próxima fase da Copa do Brasil

No jogo da ida, em Manacapuru, o Princesa foi derrotado pelo placar de 2 a 1 (Foto: Paulo Rogério/Assessoria Princesa do Solimões)

Vencer e conseguir a classificação. Essa é a palavra de ordem do Princesa, no jogo de volta da Copa do Brasil, com a Chapecoense, na quinta-feira (14), às 20h30, na Arena Condá, na cidade Chapecó, no interior de Santa Catarina. Depois do resultado negativo na semana passada em Manacapuru (a 78 quilômetros da capital), o único pensamento da diretoria, jogadores e comissão técnica é garantir a vaga.

O Tubarão do Norte trabalha em tempo integral nesta segunda-feira (11) no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, para ajustar o time para o confronto decisivo. A partir das 8h30, o trabalho será um tático. No período da tarde, às 15h30, o treinador Zé Marco realiza um coletivo apronto.

Para o treinador do Tubarão do Norte, Zé Marco, nada está perdido, pelo contrário, apesar da qualidade do adversário, ele acredita no potencial do elenco na partida mais importante do Princesa, até agora na temporada.

" Vamos jogar em busca do gol em cima do adversário, porque precisamos de dois gols de diferença para seguir na competição. Trata se de uma grande equipe e merece todo nosso respeito, entretanto, nós queremos fazer um grande jogo e alcançar o resultado positivo: a classificação", disse,

Para Zé Marco, o fato da Chapecoense ter jogado com uma equipe considerada reserva no primeiro jogo ou se vai entrar com outra formação na quinta-feira, para ele a dificuldade será a mesma, mas afirma que o foco é realizar uma boa partida.

"As dificuldades serão as mesmas, pois independentemente de quem atue em campo, a Chapecoense é uma grande equipe do futebol brasileiro, portanto, temos que fazer um jogo perfeito", comentou, mas afirmou que no primeiro jogo ficou uma grande lição.

"O aprendizado para nós é que não podemos perder a concentração, nem o foco em nenhum momento. Fizemos um jogo bom e fomos castigados em dois momentos de desatenção, e isso não pode voltar a acontecer", alertou.

O comandante do Princesa, disse que mesmo sendo o primeiro jogo oficial da temporada, analisa como positivo a atuação em campo. Para ele, enfrentar um adversário com ritmo de jogo, com um título conquistado no primeiro turno e prestes a levar o Campeonato Catarinense de vez, foi satisfatório no contexto geral.

"Sim, gostei do primeiro jogo, porque foi a nossa primeira partida do ano. A equipe se comportou bem, mas a ideia é evoluirmos para segunda e decisivo confronto. Se quisermos a classificação, não podemos oscilar tanto durante o jogo, como aconteceu na última quarta-feira", explicou.

Sobre a definição do time titular, Zé Marco só divulga na quinta-feira, momento antes da partida com a Chapecoense.

O Princesa viaja na terça-feira (12) às 15h30, com destino a cidade de Chapecó. A equipe treina na tarde da quarta-feira, em um dos campos de treinamentos cedidos pela diretoria da Chapecoense.

*Com informações da assessoria de comunicação

Fonte: acritica.com

Comentários

Postagens mais visitadas