Zé Marco avalia atuação do Princesa, elogia jogadores, mas diz que time precisa melhorar

07/04/2016
O treinador disse que agora é hora de refletir e corrigir erros (Foto: Evandro Seixas)

Após a partida entre Princesa e Chapecoense, que terminou com a vitória dos visitantes, o treinador Zé Marco avaliou o desempenho do Princesa. Elogiou o time, mas admitiu que houve falhas que precisam ser corrigidas.

“Nós criamos, chegamos com o Edinho, com o Nando com o Michell e não colocamos para dentro. É futebol. Mas também não podemos cobrar a perfeição, é o primeiro jogo oficial do ano do Princesa diante de uma equipe que há 16 jogos não perde. Eu não estou feliz, é obvio, você não pode levar dois gols da forma que nós tomamos: uma bola de escanteio, onde tu tem o tempo de organizar a marcação, mas o grupo não deixou de lutar”, disse.

Para Zé Marco o time não teve concenteação em alguns momentos do jogo. Inclusive, relatou que momentos antes do segundo gol da Chapecoense, alertou um dos jogadores para a marcação do jogador Josimar, que foi o autor do gol da vitória da Chape.

“Concentração foi o que nós mais cobramos: concentração. No primeiro gol, o cara vai, arruma bola, tem todo o tempo para se organizar dentro da área. No segundo tempo, eu chamei o Parintins para passar instrução e sobrou que ele teria que marcar e foi justamente ali que ele tomou o drible, mas enfim estamos falando da Chapecoense uma grande equipe. Fizemos um jogo de razoável para bom. Coisas do futebol, não dá para a gente cobrar perfeição. Tem que organizar as falhas”, explicou.

Para a próxima partida, o treinador espera corrigir as falhas do time para reverter a desvantagem do Tubarão.

“Jogar o jogo que nem jogamos aqui. O que vai acontecer a gente não sabe. O time deles continua invicto e vamos trabalhar situações que falhamos aqui para não errar lá. É uma grande equipe, de primeira divisão, mas futebol se joga e vamos jogar e honrar a camisa do Princesa do Solimões”, completou.

Camila Leonel
Fonte: acritica.com

Comentários

Postagens mais visitadas