Zé Marco esconde titulares e garante postura ofensiva contra Chapecoense

Zé Marco quer postura ofensiva contra a Chape (Foto: Paulo Rogério/Princesa)

O Princesa do Solimões encara a Chapecoense nesta quarta, no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru (cidade a 84 quilômetros de Manaus), pelo duelo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. O treinador do Tubarão do Norte, Zé Marco, ainda faz mistérios sobre o time que que vai entrar em campo. Porém, ele conta que espera uma postura ofensiva do início ao fim de jogo.

- É claro que vamos marcar forte, sem dar espaço ao adversário. Mas nós não vamos deixar de atacar e procurar o gol por qualquer motivo que seja. Mesmo se estivermos vencendo por 1 a 0 ou 2 a 0, vamos continuar atacando. Essa é a postura do Princesa em qualquer competição - disse.

O Princesa fará sua estreia oficial na temporada. A chape, por outro, carrega o ''título'' de ser a única equipe da Série A invicta até o momento nesta temporada. Em 15 jogos, todos pelo Campeonato Catarinense, foram 12 vitórias e três empates. Para quebrar o tabu adversário, Zé Marco confia em duas vertentes: temperatura e pressão dos torcedores.

- Depois de mais de dois anos, vamos poder sentir o calor do torcedor nos apoiano do início ao fim do jogo. Amanhã (quarta) o estádio vai estar lotado. Isso é um vantagem de estar jogando em casa. Além de não ter aquele deslocamento, era sempre uma viagem para jogar em Manaus. Nós ganhamos muito jogando em nosso estádio - acrescentou, antes de falar sobe a diferença de temperatura. 

- O clima nos favorece desde que a gente assuma o controle do jogo. Dando intensidade. Se a gente ficar achando que vai fazer o gol quando quiser, deixando o adversário nos pressionar, o clima não vai ajudar em nada - concluiu.

Escalação
Apesar do mistério, Zé esboçou uma parte dos titulares. E, pelo o que foi visto nos amistosos de pré-temporada da equipe, o Princesa deve ir a campo com a seguinte formação: Rascifran; Emerson, Pastor, Samir e Guilherme; Denis, Amaral, Michel Parintins e Lacraia; Edinho Canutama e Nando (Branco).

Princesa e Chapecoense se enfrentam nesta quarta, às 16h30 (de Brasília), no estádio Gibertão, em Manacapuru. O duelo terá transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com.

Comentários

Postagens mais visitadas