Zé Marco seguirá no Princesa e deve manter até 80% do elenco para Série D

Zé Marco continuará no Princesa para a Série D e Amazonense (Foto: Gabriel Mansur)

Após a eliminação na Copa do Brasil para a Chapecoense, após conseguir dois jogos equilibrados, o Princesa agora terá sua atenção para a Série D do Brasileiro e o Campeonato Amazonense. E, de acordo com o técnico Zé Marco, continuará à frente da equipe e tem a intenção, junto com a diretoria, de manter de 70% a 80% do elenco que terá 15 dias de férias, assim como a comissão técnica.

- Temos um acordo (com a diretoria) para o Amazonense e a Série D. Quando vim para a Copa do Brasil, já tinha um pré-acordo. Ao meu modo de ver e da diretoria fizemos um bom trabalho na Copa do Brasil e vamos dar seguimento ao trabalho - explicou o técnico.

Segundo ele, o grupo que participou da Copa do Brasil foi liberado por 15 dias e, após reunião com a diretoria, manterão os atletas que interessam para as duas competições do segundo semestre.

- Acredito que de 70% a 80%. A gente tem um ano promissor pela frente. A gente acredita que faremos duas boas competições. E, além desses que queremos manter, a gente vai em busca de reforços no mercado - explicou.

Segundo o treinador, terá uma reunião neste sábado com a diretoria do Princesa para traçar o planejamento para o Amazonense e Série D. Em seguida, Zé Marco viajará duas semanas para Rio Branco-AC, de onde manterá o contato com os diretores.

- Embarco para Rio Branco amanhã (sábado) à noite. Nesse tempo pode ser que eu ajude um time de minha cidade. Mas depois retorno para começar na primeira semana de maio o trabalho com o Princesa - completou.
Princesa foi eliminado da Copa do Brasil pela Chapecoense após duas derrotas (Foto: Giba Pace Thomaz )

Léo Paraíba e outros reforços
Indagado sobre a possível volta de Léo Paraíba para o time, que saiu do Remo e não fechou com o Nacional, o treinador preferiu deixar em aberto e disse que qualquer contratação será feita em acordo com a diretoria.

- Em relação a nomes ainda não sentamos. O Léo foi um atleta que nos ajudou ano passado. Vamos ao mercado, independentemente do nome. O Léo é um nome que esteve ano passado. Temos que ver. É um atleta de qualidade. Temos que fazer as contratações para equilibrar o elenco. Mas o que posso dizer é que nenhum tá certo ou descartado - completou.

Participação na Copa do Brasil
Zé Marco avalia como positiva a participação do Princesa na Copa do Brasil pois, mesmo enfrentando um time de Série A, fez dois jogos equilibrados contra a Chapecoense. 

- Pelo que mostramos tanto no primeiro quanto no segundo jogo, fomos bem. Melhor nesse segundo, que criamos mais. Jogamos de igual para igual com uma equipe de primeira divisão. No primeiro tempo (do segundo jogo) nós fomos o senhor das ações. Não conseguimos colocar para dentro. Poderíamos ter voltado com um resultado positivo se tivéssemos convertido as chances que tivemos. Porém, temos que ver que fizemos apenas duas partidas oficiais. Agora é trabalhar para o Amazonense e a Série D - completou.

Comentários

Postagens mais visitadas