A bondade é a força que faz o mundo girar

Em um mundo com tantas guerras, desastres naturais, enfrentamentos políticos e tragédias, sempre há um resquício de bondade. Uma bondade solitária, quase esquecida. Uma chama prestes a apagar que pode e deve sempre ser alimentada. Enquanto houver bondade, há esperança.

Um garoto é mais felicitado que a rainha da Inglaterra

Ollie Jones, um adolescente autista, fez para si mesmo dois cartões de Feliz Aniversário, porque esperava que alguém mais além dele o entregasse como um presente. Sua mãe, muito comovida, entrou no Facebook e divulgou a história. Muitas pessoas ficaram sensibilizadas e o garoto recebeu mais de 20.000 cartões de várias partes do mundo. Um pequeno gesto que fez o aniversário dele um momento inesquecível.

Um homem compra café para funcionários de um centro médico

Este homem se chama Dan. Duas vezes por semana ele compra café para os funcionários do centro de oncologia onde seu pai faz tratamento contra o câncer.

Policiais levam um menino cego para um dia de patrulha

Gage Hancock-Stevens, um menino cego, sempre quis ser policial. Um dia, alguns policiais decidiram fazer uma surpresa e o levaram para uma patrulha.

Uma garota que dá arco-íris de presente

Ela abriu uma loja de apenas um produto: desenhos de arco-íris. E o melhor: todos os produtos são grátis.

Em Bangladesh, um menino salva um filhote de alce

Este menino se chama Belal e tem um ar de herói. Durante uma inundação, ele percebeu que um filhote de alce estava se afogando e não pensou duas vezes para tentar salvá-lo. Ele arriscou a própria vida, já que a água havia subido muito e em muito pouco tempo. Tudo acabou bem, o filhote foi entregue à mãe e Belal se transformou em um herói.

O funcionário do mês

Um velhinho ia em direção ao carro debaixo de um temporal quando um funcionário do restaurante, vendo a cena, pegou o guarda-sol das mesas e foi ajudar o senhor. Uma atitude simples, mas muito importante.

Policiais preparam comida para algumas crianças porque a mãe delas foi levada ao hospital

Uma mãe com 5 filhos teve que ir ao hospital pelo alto nível de açúcar no sangue. Os policiais que atenderam a chamada, além de fazer companhia às crianças, preparam comida e até lavaram a louça. Um pouco de humanidade sempre vai bem.

Um homem que compra tartarugas em um mercado para soltá-las no mar

Este menino encontrou tartarugas em um bueiro e não saiu de perto delas até ter certeza de que todas elas seriam salvas

Este garoto de 4 anos achou 3 tartarugas em um bueiro e, junto com os pais, chamou o resgate. O pequeno não arredou o pé até ter certeza de que elas estavam salvas. Elas foram levadas a um veterinário e, depois, colocadas em liberdade.

A senhora que é uma mãe coala

Este filhote foi encontrado próximo de Brisbane, na Austrália. Quando pequenos, filhotes de coala sofrem muito longe das mães e podem morrer de depressão. Sabendo disso, Julie Zyzniewski cuidou do pequeno e ele cresceu saudável.

Motociclistas apoiam um adolescente com síndrome de Down e recebem um enorme sorriso

Este menino se chama Sean Maehrer e sofre de síndrome de Down. Preocupados com o bullying na escola, os pais pediram ajuda no Facebook e receberam muitas respostas. No primeiro dia de aula, dezenas de motociclistas vieram à casa deles, desejaram sucesso na escola e deram de presente um capacete super especial. Ninguém ousou tirar sarro do pequeno na escola.

Um hamster e sua patinha engessada

No centro veterinário de Petrozavodsk, na Rússia, a doutora Maria Firsova engessou a patinha quebrada de um hamster.

Atleta polonês vende a sua medalha para salvar a vida de um menino

Piotr Malachowski, segundo colocado no lançamento de disco na Olimpíada do Rio de Janeiro, vendeu a sua medalha de prata para ajudar Olek, um menino de 3 anos que sofria de retinoblastoma, um tumor na retina. A medalha foi comprada pelos milionários poloneses Sebastian e Dominika Kulczyk, pelo valor de 126 mil dólares.

Um casal de velhinhos ganha mais de 11 milhões na loteria e doa todo o valor para quem realmente precisa

Os canadenses Violet e Allen Large ganharam mais de 11 milhões de dólares na loteria e decidiram doar o dinheiro a pessoas necessitadas e instituições. Hospitais — entre eles o centro de oncologia onde Violet fez quimioterapia -, Bombeiros, Cruz Vermelha e Resgate foram beneficiados. Eles também destinaram parte do dinheiro para pesquisa contra o Alzheimer e diabete.


Tradução e adaptação Incrível.club 
Foto de abertura newsfeedreaders.blogspot.ru

Comentários

Postagens mais visitadas