Padre sacana


Uma mulher entrou na igreja para confessar-se com aquele padre muito sacana: 

- Padre, o meu marido é um filho da pu*a! 

- Não diga isso, minha filha! Afinal ele é o seu marido! 

- Mas ele é um filho da pu*a mesmo, senhor padre! Veja só o que ele me aprontou. Ontem, eu estava deitada no sofá vendo televisão ele chegou e colocou a mão na minha perna. 

- Mas eu também estou colocando a mão na sua perna e não sou filho da pu*a! 

- Depois, seu padre, ele levantou a minha saia. 

- Eu também estou levantando a sua saia e não sou filho da pu*a! 

- Mas, depois ele tirou a minha calcinha! 

- Eu também estou tirando a sua calcinha e não sou filho da pu*a! 

- Mas depois ele me comeu! 

- Eu também estou te comendo e não sou filho da pu*a! 

- Mas, padre, depois de me comer ele me disse que estava com Aids! 

- Filho da Pu*a!


Comentários

Postagens mais visitadas