Sem-teto triste se senta na mesma esquina por 3 anos, até que essa mãe curiosa para e lhe pergunta por quê!

Durante três anos, um sem-teto se sentava na esquina de uma rua em Webster, Texas. Ele ficava ali fizesse chuva ou sol. Muita gente que passava naquele local ficava intrigada sobre o motivo daquele homem estar ali o tempo todo. “Alguém precisa fazer algo sobre esse garoto”, diziam algumas pessoas sobre o triste desabrigado.

Mas, apesar do sem-abrigo ficar ali o dia inteiro durante três anos, nunca ninguém quis falar com ele nem saber por que permanecia na esquina. Até que Ginger Sprouse entrou em sua vida e tudo mudou! Essa mulher é uma mãe e esposa dedicada do Texas. Ela e seu marido Dean possuem uma escola de culinária recreativa chamada “Art of the Meal”.

A senhora passava pelo garoto pelo menos quatro vezes por dia. Numa dessas vezes, ela resolveu ganhar coragem e falar com ele. Enquanto estava em seu carro, Ginger abriu a janela e começou a conversar com o sem-teto.

Eles falaram um pouco e o homem se apresentou. Seu nome era Victor Hubbard, e ele tinha 32 anos. Para além disso, o jovem revelou que era desabrigado e que estava lutando com uma doença mental. Mas quando Victor contou o motivo de ficar na mesma rua por três anos, o coração dessa mulher gelou!


Essa tinha sido a esquina onde sua mãe o deixou. O último local onde ele viu a sua progenitora… então, o jovem ficou lá três anos, na esperança que ela o viesse buscar. Ginger sentiu uma conexão imediata com Victor. E com o inverno a se aproximar, ela ficou preocupada com sua saúde lá fora, ao frio.

Então, a senhora começou a visitar o sem-teto em sua pausa para o almoço. Os dois se tornaram amigos e Victor concordou em passar por sua casa sempre que estivesse mau tempo. Mas Ginger não parou por aí. Durante os três meses seguintes, ela ajudou o desabrigado a procurar tratamento para a sua doença mental, e o tirou das ruas.


Para além disso, ela o contratou para trabalhar na sua escola “Art of the Meal”. Ginger tem documentado a história de Victor em uma página de Facebook chamada “This Is Victor”.


A página se tornou rapidamente viral, e não demorou muito tempo para milhares de pessoas seguirem a história e enviarem mensagens de apoio. Para além disso, muita gente resolveu doar roupas e suprimentos, assim como algum dinheiro para as consultas médicas e exames oculares.


Agora, Victor consegue ver bem graças à bondade mundial que a página de Facebook desencadeou. E o melhor de tudo? Depois que a sua história se tornou viral, Ginger conseguiu contactar um tio de Victor, e ele se reuniu finalmente com a mãe!


Às vezes, basta uma pessoa para iniciar uma incrível cadeia de bondade. Tudo de bom para Victor, mas principalmente para seu anjo da Guarda, a Ginger!

Fonte: historiascomvalor.com

Comentários

Postagens mais visitadas