Simon Cowell paga operação na coluna de 322 mil reais a bailarina finalista de reality show

Menina de 15 anos corria o risco de nunca mais dançar caso não fizesse a cirurgia

O produtor e apresentador Simon Cowell e a jovem dançarina Julia (Foto: Getty Images/Twitter)

O produtor e apresentador britânico Simon Cowell pagou uma operação no valor de 78 mil libras, o equivalente a 322 mil reais, para uma bailarina de 15 anos finalista do reality show do qual ele é jurado. A jovem Julia Carlile participou do ‘Britain’s Got Talent’ junto com suas colegas do grupo de dança MerseyGirls. No entanto, ela descobriu ter problemas na coluna que poderiam impedir que ela voltasse a dançar pelo resto da vida.

As colegas de dança de Julia compartilharam no Twitter uma foto da jovem logo após passar pela cirurgia. “A Julia está bem! A primeira cirurgia foi feita, estamos muito felizes dela e com saudades imensas, queremos muito dar um imenso abraço nela. A nossa garota é uma lutadora”, escreveram as amigas da garota.

Depois, as amigas de Julia enviaram uma mensagem pública pelo Twitter agradecendo Cowell. “Gostaríamos de dizer muito obrigado ao Simon Cowell, ele fez o nosso sonho virar realidade”, escreveram. Há algumas semanas, a dançarina falou com um jornal de Liverpool sobre o auxílio recebido por ela. “Ele não tinha qualquer obrigação de fazer isso e mudou a minha vida. Não tenho palavras para expressar a minha gratidão, é inacreditável”, afirmou.

A jovem dançarina Julia com suas colegas de dança (Foto: Twitter)

Fonte: Revista Monet

Comentários

Postagens mais visitadas